Se tem uma fruta que é a cara de Goiás, essa fruta é o caju. E para agradar o papai, no seu aniversário, resolvi fazer esse mousse light, já que ele tem diabetes. Um doce bem rápido, prático, delicioso, não é enjoativo, e super saudável. E o melhor de tudo: NÃO ENGORDA.
Não me lembro em que blog peguei essa receita, pois ela é tão fácil, que só uma olhada decorei. Então, quem for o dono me avise, para eu dar os devidos créditos.
Ingredientes:
1 caixa de creme de leite
1 iogurte natural diet
200 ml de suco de caju (concentrado)
adoçante a gosto (coloquei 10 gotas)
Preparo:
Misture tudo e leve para geladeira.
Difícil heim, rsrsrsrs.
Mas você pode mudar o sabor.
Este espaço é dedicado para compartilhar o que há de melhor na vida. Existe algo melhor do que aquela comida caseira com toque de especialista. Pois cada um tem em si capacidade de dar o melhor de si na cozinha. Seja para agradar a família, ou como profissão.
Mostrando postagens com marcador doce diet. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador doce diet. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)