Faz um bom tempo vi esse bife a cavalo no programa Caras de pau. E esse final de semana resolvi fazer. Não tem nada de mais no prato, é só mais um típico almoço brasileiro. Mais montar no estilo deles faz o almoço ficar mais gostoso. Todos aqui aprovaram. E com essa postagem inauguro uma nova marcação: RECEITAS DA TV.
Prepare três copos de arroz.
Batata frita:
Fatie as batatas em rodelas bem fininhas. Lave-as três vezes, depois deixe descansar em água fria por no mínimo meia hora (se for possível, deixe na geladeira, em água por um dia). Escorra e seque as batatas. Frite em óleo quente.
7 ovos fritos
600 gramas de bife: corte em tamanhos pequenos.
Coloque duas colheres de óleo em uma panela e acrescente cerca de cinco bifes (ou quantos couberem, mais sem colocar um sobre o outro. Vá acrescentando cebolas em rodelas, enquanto refoga os bifes. Quando todos os bifes estiverem prontos, coloque todos de volta na panela com uma cebola cortada em rodelas. Com a borrinha que ficar faça um molho.
Monte o prato e sirva.
Este espaço é dedicado para compartilhar o que há de melhor na vida. Existe algo melhor do que aquela comida caseira com toque de especialista. Pois cada um tem em si capacidade de dar o melhor de si na cozinha. Seja para agradar a família, ou como profissão.
Mostrando postagens com marcador Receitas da TV. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Receitas da TV. Mostrar todas as postagens
domingo, 15 de julho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)