Seguidores

domingo, 21 de outubro de 2012

Coxinha da asa frita

Não sou chegada em festas, altas baladas. Não tenho paciência para isso mais (até parece que sou um velhinha cansada). Mas confesso que gosto de sentar num barzinho com os amigos, tomar uma cervejinha e beliscar alguns petiscos de boteco.



E o petisco de hoje será a coxinha da asa, que posso afirmar ser mais saborosa do que coxa. 

Ingredientes:

1 pacote de coxinha da asa
1 limão
4 dentes de alho amassados
meia cebola picadinha
2 colheres (sopa) de sal
pimenta a gosto

Preparo:
Molhe a coxinha com o limão. Acrescente os demais ingredientes. Frite e sirva.

8 comentários:

  1. Gostei de ser mesmo muito bom.
    para mim até seria uma boa refeição.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, saudades. Eu tb adoro um petisco e um bom papo.

    Essa coxinha, parece deliciosa.

    Ai se eu pego umazinha, hum!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga,

    Você é das minhas...rsss...também não tenho paciência mais de baladas madrugada afora, mas me chama pra uma cerveja com comidinha de boteco que eu vou correndo...

    Delicia essas coxinhas, irresistíveis na verdade!

    Abraço,
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Eu também adoro essas danadinhas bem assadas e com uma pimentinha por cima hen? Fica melhor ainda com uma geladinha em casa mesmo, que a rua está ingrata.

    ResponderExcluir
  5. Amo as comidas de buteco, tb sou das suas, me convida para ir em um que to dentro...hehehe
    Nada de baladas hj já não tenho mais muita paciência.
    Essa coxinha está muito apetitosa.
    Beijinhos, boa semana
    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Olá Diana,
    hummmmm, com uma cervejinha, bom demais!
    Ótima receita, amei!

    Beijinhos, bom fds!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, que bom te encontrar.

    Obrigada pelo carinho. Não some não menina...

    Bjsssss querida e um FDS bem maravilhoso.

    ResponderExcluir