Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012

Sugestões de Cardápio para o almoço (ou janta) do dia das mães

Uma coisa eu tenho certeza! Toda mãe é especial e merece o mundo. O dia das mães deveria ser todos os dias, mais não apenas no segundo domingo de maio.
Mais como temos uma data simbólica, nada mais justo do que oferecer aquele super almoço para aquela que sempre nos amou e protegeu. Então ai estão as minhas sugestões de cardápio. Basta apenas clicar na imagem e você terá a receita.

CARDÁPIO I

Entrada:
bolinho de arroz com mandioca

Prato Principal:


Estrogonoff de salsicha


Sobremessa
Bolo com chantily e ganache

 CARDÁPIO II:

Entrada:

Enroladinhos de salsicha



Prato Principal:
Ninho com salsicha

Salada:
Salada Primavera




Sobremesa:


Creme de laranja com cenoura

CARDÁPIO III

Entrada:
Caldo de Frango





Prato Principal:
Lasanha a bolonhesa


Sobremesa:
Pudim de leite condensado

8 comentários:

  1. Hummm, minha menininha linda fiquei com água na boca com tantas comidas saborosas!
    Todas as sugestões estão aprovadíssimas. Delícia!!!!!
    Vc é muito especial pra mim,viu?
    Bjinhos. Re

    ResponderExcluir
  2. Hummm, minha menininha linda fiquei com água na boca com tantas comidas saborosas!
    Todas as sugestões estão aprovadíssimas. Delícia!!!!!
    Vc é muito especial pra mim,viu?
    Bjinhos. Re

    ResponderExcluir
  3. Ótimas sugestões Diana.
    Bjs e Bom Fim de Semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Diana!
    Cardápio perfeito, ótimas sugestões!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. uma otptima sugestao tenho a sertsa que a tua mae vai adorar pois tudo é mt bom bjs feliz dia de mae

    ResponderExcluir
  6. Olá Diana, visitei hoje o teu blog, através de outra amiga. Parabéns gostei muito.
    Belas sugestões para o dia da mãe !
    Deixo o meu blog para me seguires se gostares deste meu cantinho.
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/
    Beijinhos e obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Diana ! Já viste as mini-tartes ?
    Beijinhos e muito obrigada pela tua simpática mensagem !
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir