Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Como desossar frango inteiro



Esse final de semana me arrisquei na cozinha. Inspirada nas aulas do Roberto Bento dessossei um frango inteiro. Apanhei um pouco mais valeu apena.
Como eu ainda não estou craque no frango dessossado, não vou deixar receita, apenas o vídeo explicativo.
A diferença é que ao invés de deixar inteiro como o Roberto, fiz um rocambole. Vou fazer mais alguns, e então trarei o meu passo a passo.
O problema é: onde arrumarei tanta cobaia para experimentar meus frangos?








5 comentários:

  1. Oi Diana
    Deve ser bem gostoso um franguinho assim sem osso.
    O Roberto Bento faz parecer bem fácil esse ritual, armas acho que deve ser difícil, não?
    Você tem que oferecer cozinhar pros parentes e vizinhos, assim vai treinando e as pessoas (cobaias) ficam felizes rssss
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. NUNCA TENTEI MAS ATÉ QUE NÃO PARECE DIFICIL.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Olá minha bonequinha linda, frango desossado realmente é delicioso. Já fiz muito há alguns anos atras. Fazia também para o natal todo ano, chester e peru. Hoje fico com preguiça, acho q é a idade!Rsrs.
    Minha menina vc faz bolo para fora?
    Sabe porque? Tenho um tabuleiro do Mickey da marca Wilton. Q o bolo sai em alto relevo. Ótimo p/ confeitar e pode fazer a Minnie tbm.
    Se vc quiser,como não faço mais Bolos Artísticos,mande-me seu endereço por email,tá?
    Terei o maior prazer em dá-lo a vc.
    Bjinhos. Re

    ResponderExcluir
  4. OI Eu ja fiz, soh ki eu abri ao contrario desse jeito parece ser mais facil obg. Ass: Leandro de mt

    ResponderExcluir