Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Desafio aceito


1. Existe um livro que leias e releias várias vezes?
Não
2. Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim?
Sim, Lucíola. A primeira vez que comecei a ler perdi o livro, então eu o achei e perdi de novo. Depois peguei emprestado do meu namorado, enrolei e até hoje não li.
3. Se escolhesses um livro para o resto da tua vida, qual seria ele?
Sem dúvida seria a Cidade do Sol. Apaixoante esse livro

4. Que livro gostarias de ter lido, mas que por algum motivo nunca leste?
O Anticristo do Nit. Uma vez li por cima, mais sempre enrolo parar comprar um.

5. Que livro cuja cena final jamais conseguiste esquecer?
Cidade do Sol. O final do Rashide e da Marian.

6. Tinhas o hábito de ler quando eras criança? Se lias, qual o tipo de leitura?
Relativo. Na minha casa tinha muitos livros e eu lia de acordo com minha vontade, não havia obrigação.
Os tipos de leitura ficavam entre livros infantis mesmo, depois os juvenis e também contos bíblicos e histórias de santos.

7. Qual o livro que achaste chato mas ainda assim leste até ao fim? Porquê?
Esse é meu defeito, se não gosto não procigo.

8. Indica alguns dos teus livros preferidos.
”D Pedro II”, uma biografia feita por Murilo de Carvalho. Cidade do Sol e Caçado de Pipas de Kaledh Roseni.

9. Que livro estás a ler neste momento?
Vixe, dei uma parada brusca nas leituras. Mais quero pegar o Anticristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário