Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cachorro quente na novena de Santo Antônio



Fiquei muito feliz quando a minha amiga Marizia me pediu para fazer o cachorro quente para a uma quermesse depois da missa na capela Santo Antônio. Como ando querendo fazer uma medinha com o Santo caprichei mesmo. E foi um sucesso na Igreja. Lá vai a receitinha.

Ingredientes:
2 quilos de salsicha
1 estrato de tomate (grande)
pimenta
sal
e temperos variados
1 e 1/2 cebola cortada picadinha
3 dentes de alho picadinhos

Preparo:
Pique as salsichas em rodelas e reserve. Em uma panela acrescente um fio de óleo, a cebola e o alho. Doure bem e acrescente o estrato. Deixe o estrato refogar e coloque um pouco de água. Tempere com o sal, a pimenta e os temperos que você tiver em casa. Deixe ferver. Acrescente água até ficar no ponto certo. (Nem muito grosso e nem ralo).

9 comentários:

  1. O santo deve ter adorado!E o povo se esbaldado com esse cachorro quente delicioso...beijkas

    ResponderExcluir
  2. ADORO CACHORROS E ESSES FICARAM ÓTIMOS, JÁ SE COMIAM.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Que delicia Diana, aforo cachorro quente...bjokas

    ResponderExcluir
  4. Hummmm!!! fiquei com água na boca, adoro cachorro quente.
    Ó adorei saber as catástrofes que vc fez na casa da sogra rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Diana,
    Que delicias!
    Aqui em casa, cachorro quente sempre faz um sucesso.
    ah,e se não fosse pela lasanha de salsichas que vi aqui, mudaria o cardapio agora mesmo, para esses cachorro quentes.
    Pois é, comprei a massa de lasanha para fazer uma receita sua.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Diana,obrigado pela visita oa meu blog.Que bom que gostaste.Minha netinha é linda mesmo sou apaixonada por ela.Já estou te seguindo.Este teu cachorro quente dá água na boca.Beijos.Somos graduadas no mesmo curso de Licenciatura em História.

    ResponderExcluir
  7. Hummm olha só qu maravilha de cachorro quente Diana, pode mandar um para mim por favor??? rsrsrs

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  8. Cachorro quente é um clássico né Diana??
    Eu particularmente adoro!!
    Obrigada pela visitinha lá no blog, mas lá eu raramente posto, por ser o blog referente as atividades da faculdade, se quiser conhecer meu blog ativo, é este aqui http://cupcakesfun.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. CACHORRO QUENTE É COMIGO MESMA, EU AMOOOOOOOO!
    A RECEITA É ÓTIMA ME DEU UMA VONTADE DE PROVAR, RSRS.

    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BJS,
    ANDRÉA....

    ResponderExcluir