Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Macarrão crocante com bacon



Ultimamente ando experimentando macarrão sem molho. O que é bem estranho por aqui. Vendo no site do messenger peguei essa receitinha aqui. Espero que gostem

Ingredientes:
500 gramas de macarrão cozido
100 gramas de bacon picado
miolo de um pão.
tempero a gosto

Preparo:

Em uma panela coloque o bacon até ficar bem fritinho. Adicione o miolo de pão, e quando este sugar o óleo retire-o e jogue fora. Acrescente o macarrão e tempere bem.

9 comentários:

  1. Hummmm, gosto demais de macarrão assim sem molho,e com o bacon deve ter ficado muito saboroso!
    Ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro macarrão! Com cabon é mais dlicioso ainda.
    Abraços.

    Silmara
    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro massas com ou sem molho, e esta tua sugestão parece-me optima...

    Bjs :))

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de macarrão, adoro bacon, deve ficar divino!!! Bom final de semana!!! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Que delícia deve ficar.
    A massa sem molho fica mais levinha e o bacon deve dar um delicioso sabor.
    Beijos e um ótimo sábado

    ResponderExcluir
  6. Acho que desistir não é opção, ainda nos faz sentir mais desvalorizadas. Espero que consigas atingir os teus objectivos, demore o tempo que demorar :)
    beijinhos**

    ResponderExcluir
  7. Mas era nesse contexto que eu estava a dizer, se o que fazias não te faz sentir bem, acho que não deves desistir em procurar aquilo que realmente queres e te faz feliz. Hás-de ter o teu esforço recompensado um dia de certeza :)

    ResponderExcluir
  8. Não faz mal! Também não era minha intenção ofender-te,desculpa, muito pelo contrário era incentivar-te. Acho que se estamos a fazer algo do qual não gostamos, mais vale largar e agarrar aquilo que realmente nos faz sentir bem e dá gosto:) Estava a ver no teu perfil que gostavas de te graduar na área da alimentação. Se é isso que gostas então é o teu incentivo para ires mais longe. :)*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, rápido e fácil, do jeito que eu gosto!
    GOstei do blog, parabens!

    bjo

    ResponderExcluir