Colocando seu email, você receberá todas as nossas atualizações.

Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2012

Salpicão

Já faz tempo que era para postar essa receita. Esses dias fui em um casamento, e lá tinha salpicão, peguei a fila toda feliz, mas quando cheguei já tinha acabado. Por isso mesmo no outro dia fiz um pra mim. E olha, que eu amei o resultado. Então vamos parar com lenga lenga e irmos para a receita?



Ingredientes:
2 peitos de frango desfiados
meia xícara de maionese
meia xícara de uvas passas
1 lata de milho verde
1 lata de ervilha
5 vagens cozidas
1 cenoura ralada
1 pacote de batata palha
Alface

Preparo:
 Misture muito bem todos os ingredientes (reserva um pouco de batata). Cubra uma travessa com alface, coloque a mistura e cubra com o restante da batata palha. Sirva frio e com arroz branco.

2 comentários:

  1. Olá Diana!
    Que gostoso esse salpicão! Gostei demuitas receitas por aquí, desejo voltar, então estou a seguir, posso? Me visita também, será um praser. Beijos e uma bela semana...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, saudades.

    Que bom que chegou p/partcipar do sorteio.

    Teu salpicão me deixou cheia de vontade...
    Parece ter ficado delicioso, bjssss querida e uma semaninha bem linda.

    ResponderExcluir