Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Comemorando o dia da pizza com estilo

Como todos sabem (ou deveriam saber), hoje é o dia internacional da pizza. E para esse delicioso dia não passar em branco, nada melhor do que comemorar, comendo pizza em família. Com direito a portuguesa, margarita, calabresa, e uma deliciosa pizza com ganache e cerejas.
Colocarei as fotos, e no decorrer da semana, irei postando as receitas.

Meia marguerita, meia calabresa



Portuguesa


Chocolate (ganache) com cereja
 Uma dica vou adiantar: para a massa ficar perfeita, você deve trabalhar ela até o ponto de véu.
Ponto de véu é aquele em que você estica a massa e ela fica transparente, e não rasga

7 comentários:

  1. Hummm que lindas as suas pizzas!!! Deu uma fominha noturna agora!!!rs bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diana!
    Obrigada pela visita.
    Já estou te seguindo.
    Que pizza maravilhosa esta sua de choco com cerejas, hein?!?
    Mnhammmmmm
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. não sei o pq do seu blog ter saído do meu feed de atualizações! adoro vir conferir o que anda aprontando na cozinha!!! pizza em casa é uma delicia!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. DIANA,
    SE EU PUDESSE COMERIA PIZZAS TODOS OS DIAS,
    ADOROOOO!
    AS TRÊS PIZZAS ESTÃO LINDAS E APETITOSAS!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana, manda p/mim o endereço da pizzaria e faz uma reserva por favor, kkkk.

    Bjs , saudades.

    ResponderExcluir
  6. BELAS PIZZA ,COMERIA UM BOCADO DE CADA POIS TODAS ELAS ME AGRADARAM.
    BJ

    ResponderExcluir
  7. apetece-me tirar uma fatia de cada ... um dia bem gostoso, yammi adoro pizzas ...

    ResponderExcluir