Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pudim e brigadeirão de microondas

Hoje trago uma delícia feita pela minha prima Heth, que é uma verdadeira formiguinha. Ela troca o arroz com feijão por bolo com rosca. rsrsrs
Sobremesa deliciosa, super prática e sucesso garantido. Mais uma do almoço do dias das mães


Brigadeirão:

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite (sem soro)
3 ovos
6 colheres de achocolatado

Preparo:
Bata tudo no liquidificador. E despeje em uma forma para pudim de plástico, ou silicone, untada com margarina. Nunca coloque caramelo.

A parte faça o caramelo, e depois de pronto e desenformado, jogue caramelo sobre o doce. Deixe cerca de quatro horas para gelar. Jogue granulado.

Já para o pudim simples basta não colocar o achocolatado.




5 comentários:

  1. Oi Diana, vim te agradecer pela visita e por seguir meu blog e aí me deparo c/ um brigadeirão maravilhoso. Vou ter que voltar p/ver as outras delícias kkkkk,

    Bjs e + sucesso c/ o blog que tá muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Ah, tb estou te seguindo, bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ah , tb estou te seguindo.
    Bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que delícia Diana, bem prático de fazer. Sobremesas de microondas são ótimas, e ficam muito boas.
    Beijos

    ResponderExcluir