Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Molho clássico francês

Inicio hoje justificando a minha ausência. Esse final de semana não estive muito bem. Nada de mais, só uma daquelas gripes que derrubam agente. Uns minutinhos em frente o computador já me sentia mal. Mais nada que uns comprimidinhos, e uma sopinha quentinha feita pela mamãe, para me curar da gripe, e estou aqui de volta, com esse molho francês para deixar a salada apetitosa.



Ingredientes:
1/4 de xícara de azeite
suco de meio limão
1 dente de alho amassado.
sal e pimenta-do-reino a gosto

Preparo:

Coloque todos os ingredientes num vido com tampa, e agite até que esteja tudo bem misturado. Leve à geladeira até esfriar. Antes de servir agite novamente.

3 comentários:

  1. Dianinha que molho mais gostoso!
    Espero que vc fique boa logo,tá?
    Esse gripe deixa a jente muito quebrada, se cuida,viu?
    Olha, coloquei hoje no correio o q te prometi.
    Bjinhos e melhore logo. RE

    ResponderExcluir
  2. Diana querida, espero que esteja melhor. Uma sopinha e o carinho da mamãe operam milagres mesmo. Adorei a receitinha. Super prática. bj.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto mt chama-se vinaigrette e fica mt bem em salades bjs

    ResponderExcluir