Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cupcake de cenoura

Estou na onda dos cupcakes. Peguei a velha receita de bolo de cenoura e fiz em forminhas próprias, eu já havia feito essa receita antes (aqui). Fiz assim para minha sobrinha levar de lanche para a escola. Pois é bem melhor do que levar aqueles salgadinhos industrializados. Hoje farei bolo de beterraba. Depois trarei a receita.

O blog Ondas de Sabores me convidou para participar desse desafio, como ela mesma disse, super divertido. Gosto dessas brincadeiras.

O desafio é responder a 10 perguntas e dizer 7 fatos aleatórios sobre mim. Então lá vai:

1. Nome de minha música favorita
Existe uma música italiana, que é bem antiga se cham Noi due per sempre de Wess e Dori gueze

2. Nome da minha sobremesa favorita
Pudim de leite condensado com caramelo. Para mim não existe nada melhor.

3. O que me tira do sério
Ignorância, gente que julga sem saber a verdadeira situação

4. Quando estou chateada
Sempre tive o defeito de me deprimir muito. Me excluir de todos e de mim mesma. Mais pouco a pouco estou mudando isso

5. Qual o animal de estimação preferido
Cachorro. Sou daquelas que trata cachorro como criança

6. Preto ou Branco
Cor branca. Pois o preto me deixa magra e mais branca ainda.

7. Maior medo
Medo de ser sequestrada por um cientista maluco que faz experiências bizarras. (brincadeira). Mais tenho medo da maldade que há dentro das pessoas.

8. Atitude cotidiana
Procurar uma receitinha bem gostosa para fazer para a minha família

9. O que é perfeito
Um pedaço de bolo prestígio

10. Culpa
Sempre dei muito ouvido a sentimentos de culpa. E quis que as pessoas o tivessem também. Mais estou descobrindo que a culpa é um grande obstáculo na nossa formação. 

                       Sete fatos aleatórios sobre mim



1. Adoro desenhos animados. Não posso saber de um que saiu que vou correndo assiste. Quero ver o Gato de Botas.

2. Apaixonada por salgadinhos fritos. 

3. Perco a paciência por pouco. Momentos de tensão me fazem ter terríveis gastrites

4.Sofro muito com enchaquecas. Quanto menos estudo menas enchaqueca tenho. Mais como ser alguém melhor sem estudar?

5.Tenho uma obsessão em tentar me conhecer, e acabo me perdendo em mim.

6. Sou viciada em internet. Se eu não me controlar fico o dia inteiro conectada.

7. Curto muito essa vida de blogueira, esse contato com novos blogs, essa amizade que acaba se consolidando mesmo virtualmente, essa troca de receitas e de carinhos.

Agora, tenho que escolher 10 blogs para este desafio, a maioria já está participando, portanto quem ainda não participou fique a vontade em aceitar ou não.


Pelo que vi já tem muitos participando da brincadeira. Então deixo a vontade para quem quiser participar.

7 comentários:

  1. CUPCAKE DE CENOURA SÓ PODE SER UMA DELICIA.
    GOSTEI DE SABER MAIS UM POUCO SOBRE TI.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Diana
    Minha filhota é louca por cupcake. O preferido dela, claro, é o de chocolate mas tenho certeza que ela iria adorar esse de cenoura.
    Gostei de conhecer mais detalhes sobre você.
    Beijos
    Patyi

    ResponderExcluir
  3. estamos juntos na sobremesa predileta rsrsrsrs e nos salgadinhos fritos ...


    abraço
    Daniel
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos Diana, ficaram muito tentadores os teus bolinhos.
    Gostei de te conhecer mais um pouquinho,
    beijinhos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  5. claro, sem comparação, saudavel e delicioso.

    ResponderExcluir
  6. A sugestão dos cupcakes de cenoura é óptima!
    Também adoro desenhos animados!
    Gosto em especial do Shrek! E ultimamente vi o "Rio"...Adorei
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos os cupcakes ,achei ótima a idéia de fazer com o bolo de cenoura, os meu netos iriam adorar e é bem mais fácil de servir pra turminha! rs

    Gostei de conhecer um pouquinho mais sobre você.
    Beijos
    Ivani

    ResponderExcluir