Colocando seu email, você receberá todas as nossas atualizações.

Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2011

Batata frita de lanchonete



Essa receita peguei no programa Dia a Dia da Band. Experimentei em casa e foi aprovadíssima.
Adoro batatas e essas não deixaram a desejar, e agora compartilho com vocês.

Você faz assim, pegue quantas batatas deseja, pequei cinco batatas roxas. Descasque-as e corte em palito. Leve em água fervente por cinco minutos, coloque para congelar, separadas.
No outro dia frite-as e óleo quente. Ou guarde. Pode ficar guardada por até 6 mesesm

Aqui a receita original:
http://www.band.com.br/diadia/receita.asp?n=Batata-Frita-de-Lanchonete&r=20189

8 comentários:

  1. adoro batata frita e essa esta a meu gosto obrigada pela partilha beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica Di, adoro batatas, é a minha perdição, vou fazer e congelar...bjokas amiga um lindo domingo

    ResponderExcluir
  3. Diana! Que ótima dica!! Quero experimentar! Adorei esta idéia de já deixar prontinha, a batata, no freezer.
    Menina, vc me perguntou onde encontrar formas de panetone...Vc já experimentou procurar no mercado livre ou no site do "barra doce"? eu compro sempre artigos para confeitaria em geral pela internet e sempre chegou direitinho.
    Desejo um lindo fim de semana para vc e sua família.
    bj.

    ResponderExcluir
  4. Olá Diana querida,obrigada!
    Hum e que delicia essas batatinhas,
    vou levar,beijos e ótima noite e feriado!
    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga,quem não é louco por essas batatinhas hein?

    ótima dica, eu não conhecia!

    Ficaram show!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ QUERIDA DIANA!
    O MEU FILHO AMA BATATA FRITA, EU TAMBÉM,RSRS.
    ADOREI A DICA FICAM SEQUINHAS!!!
    UM GRANDE BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro batatinhas frita para tomar com café.

    ResponderExcluir
  8. Oi Diana,
    Essas batatinhas tem mesmo cara daquelas gostosas de lanchonete, ótima dica.
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir