Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Angu especial





Ingredientes:
10 espigas de milho
1 calabresa
100 gramas de bacon
1 cebola picada
tempero a gosto

Preparo:

Bata o milho no liquidificador (não coe). Refogue a calabresa com o bacon e a cebola. Adicione o milho e mecha sem parar. Coloque o tempero a gosto, lembrando de realçar na pimenta. Quando levantar fervura abaixe o fogo, sempre mechendo até acabar o gosto de milho cru.

Um comentário:

  1. Olá Diana, obrigado pela visita!!!
    As rabanadas eu faço do modo que vc leu lá no blog e froto em metade óleo e metade gordura hidrogenada, assim elas vão ficar sequinhas, tenta fazer, qualquer dúvida pode me perguntar.

    Ingredientes:

    1 lata de leite condensado
    1 lata de leite
    3 ovos inteiros
    essência de baunilha e açúcar de baunilha à gosto
    1 pão de rabanada ou pão francês
    óleo e gordura vegetal para fritar (eu uso meio a meio)

    Modo de Preparo:
    Bater tudo no liquidificador, paasar os pães e fritar.
    Obs.:Eu fiz com pão francês, gosto mais, pois acho que fica mais sequinho.

    Obrigado!!!Bjs...

    ResponderExcluir